terça-feira, outubro 04, 2005

" Quem não sente , não entende "

Hoje foi daqueles dias em que acordei e pus-me a pensar em vários cenários , acontecimentos e algumas suposições sobre o SPORTING. Sou uma daquelas pessoas que vive imenso o seu clube, que fica triste e sem vontade de comer quando o mesmo perde , que critica este e aquele de cabeça quente mas quando está de cabeça fria sabe ponderar as coisas e analisá-las mais calmamente e que no fundo AMA o seu clube tal e qual ele é . No fundo sinto tristeza pelo momento menos bom que passamos, mas não sei porquê , hoje deu-me mais um daqueles ataques de confiança que às vezes me passam pela cabeça e é com essa confiança embora desmedida e provavelmente imatura que escrevo este texto. As coisas não estão bem , digo que na minha opinião e pela grandeza do SPORTING estão péssimas mesmo , mas sinto que é neste momento conturbado que temos que nos unir. Mais uma vez o nosso clube não está bem , é muito mal comandado a todos os níveis , mas a união de todos os adeptos leoninos sempre foi nosso apanágio e recordo-me daqueles 18 (?) anos sem ganhar um campeonato. Estivemos este tempo todo ligados ao nosso clube e nunca desistimos e embora nos sintamos tristes , revoltados e no fundo irritados , é este o nosso clube e é com ele que temos alegrias e as tristezas . Também eu sou apologista de vários cenários , como a demissão de José Peseiro , como a de eleições antecipadas , como a saída de alguns administradores (?) que por lá andam sem fazer nada e com atitudes pouco dignas da sua posição, etc e etc.
Está visto que as coisas vão continuar como estão , que provavelmente vamos sofrer mais desgostos e mais tristezas , mas como disse acima , hoje acordei confiante e acho que vai valer a pena esperar até 2006 aquando das eleições. Aí , muitos podres serão descobertos, muitos cancros irão embora e teremos assim esperança num novo rumo para o nosso amado clube. Mesmo detestando ( e é mesmo este o termo) as pessoas que neste momento estão ao leme do SPORTING , é com elas que temos que levar por assim dizer e no fundo acreditar que esta má fase vai passar e que poderemos estar crentes num futuro melhor para o nosso clube. Porque nós, sportinguistas , já mostramos daquilo que somos feitos , somos fortes e jamais abandonamos o nosso clube mesmo este estando como neste momento está. A nossa diferença perante os demais , mostra-se a cada dia que passa e estou confiante que as coisas vão mudar . No entanto e caso as mesmas não mudem , de uma coisa tenham sempre a certeza : ORGULHO EM SER SPORTING ... SPORTING SEMPRE !

Porque tal como eu... quem não sente , nunca acabará por entender !

JUNTOS VAMOS VENCER ! SPORTING TU E NÓS ... UNIDOS COMO UM SÓ!

Sem comentários: